ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS e IFS promovem diversas ações em saúde no Campus Glória

03.Nov.2022

O evento foi realizado em alusão ao setembro amarelo, e contou com uma tenda de auto cuidado, prática de meditação, oficinas de auto massagem e respiração.


A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com Instituto Federal de Sergipe (IFS), desenvolveram, na manhã desta terça-feira, 27, ações de aferição de pressão arterial, glicemia e atualização vacinal. As ações tiveram como público alvo os estudantes e colaboradores do IFS.

O evento foi realizado em alusão ao setembro amarelo, e contou com uma tenda de auto cuidado, prática de meditação, oficinas de auto massagem e respiração.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-308702432-208878624812480-1348349239448695715-n_a51ad693a00d532ad82a0.jpgprefdegloria-308954896-676990077380265-69227931559127698-n_41983bc8b45939a782763.jpgprefdegloria-309135080-1149429225975072-5283246413421755182-n_56ac191325c632124c6c7.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30