ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal participa da reunião de acompanhamento do Censo Demográfico 2022

03.Nov.2022

O encontro teve como objetivo discutir acerca da conscientização da população na realização do censo.


A gestão da Capital Sergipana do Leite participou, através das Secretarias Municipais de Administração; Agricultura e da Defesa Cívil do município, na tarde desta sexta-feira, 23, da reunião de acompanhamento do Censo Demográfico 2022, realizada no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (SEBRAE).

O encontro teve como objetivo discutir acerca da conscientização da população na realização do censo, tendo em vista a sua importância para o município na coleta de dados que vai possibilitar a formulação de políticas públicas a partir das informações coletadas no censo. Lembrando que os dados não são utilizados como base para os benéficos do Governo.

participaram da reunião a Equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE); O Secretário Municipal de Administração, Tiago Souza; o Secretário Municipal de Agricultura, Dijalci Aragão; o Coordenador da Defesa Civil, Lenaldo; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Idelfonso; a Vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Glória (CDL), Rosa Góes; e a Representante da Academia Gloriense de Letras (AGL), Iasmim.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-308925012-618705116402611-1180758747799033521-n_899fdd5827d4b2f6c9a7ec14a.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30