ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMTT promove ações em alusão a Semana Nacional do Trânsito

03.Nov.2022

Use os itens de segurança, capacete e cinto de segurança. Trânsito a solução é você!


Em alusão a “Semana Nacional do Trânsito” e ao “Dia do Agente de Trânsito", a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), realiza nesta sexta-feira, 23, diversas ações educativas para os condutores que trafegam pelas rodovias de acesso a nossa cidade, sobre a importância do uso dos itens de segurança, como o capacete e o cinto de segurança.

A ação acontece nas quatro entradas da cidade, que dão acesso a Aparecida, Carira, Feira Nova e Monte Alegre, com a presença dos agentes em pontos estratégicos para o trabalho de educação para o trânsito.

Use os itens de segurança, capacete e cinto de segurança. Trânsito a solução é você!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-308352587-3407174946193779-6182067914173678861-n_5dba747fa57574bc26b3f04.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30