ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove mais uma ação em alusão ao "Setembro Amarelo"

03.Nov.2022

Setembro é o mês mundial de prevenção ao suicídio, chamado também de Setembro Amarelo, que traz como lema em 2022.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã desta quarta-feira, 21, uma ação em alusão ao “Setembro Amarelo” nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, localizadas na zona rural do município. A atividade foi promovida pela equipe do Programa Saúde na Escola.

Setembro é o mês mundial de prevenção ao suicídio, chamado também de Setembro Amarelo, que traz como lema em 2022: “A vida é a melhor escolha!”. O suicídio é um importante problema de saúde pública, com impactos na sociedade como um todo. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde - OMS, todos os anos, mais pessoas morrem como resultado de suicídio do que HIV, malária ou câncer de mama - ou guerras e homicídios.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-307978477-408359238120990-7895738821544505701-n_1db18b8f4b11b7c5ff3292c7b33de5.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30