ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Glória sedia o Encontro Regional de Bibliotecas Públicas de Sergipe

03.Nov.2022

O objetivo do encontro foi promover oficinas na área bibliotecária e tecnológica, visando a modernização da rede regional de bibliotecas públicas.


Nesta terça-feira, 20, a Capital Sergipana do Leite sediou o Encontro Regional de Bibliotecas Públicas de Sergipe, dos territórios do Médio e Alto Sertão. O evento contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio do Departamento de Cultura.

O objetivo do encontro foi promover oficinas na área bibliotecária e tecnológica, visando a modernização da rede regional de bibliotecas públicas, através da mobilização e sensibilização dos profissionais/servidores sobre o papel social destes equipamentos culturais para o desenvolvimento da comunidade.

Participaram do evento o Secretário da SEMEC, Cleverton Aragão; e a Diretora do Departamento de Cultura, Miriam Amaral.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-308371712-404189031865447-8874266485855034279-n_bb960cac9d9e515d07a514.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30