ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Com o tema "Diga sim a vida" a SMS dá início as ações do "Setembro Amarelo"

03.Nov.2022

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de conscientização sobre a prevenção do suicídio.


Na manhã desta segunda-feira, 12, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu início ao “Setembro Amarelo” com o tema ‘Diga sim à vida'. A solenidade aconteceu no auditório da Praça da Juventude, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Durante a cerimônia foram realizadas duas palestras de motivação, com Douglas Gonçalves, Terapeuta e Simone Regina, Educadora de práticas integrativas, voltadas à vida. Participaram da atividade a Secretária da SMS, Samara Aragão; além de servidores da saúde gloriense. A partir desta terça-feira, 13, serão desenvolvidas ações em alusão ao Setembro Amarelo nas Clínicas de Saúde da Família.

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de conscientização sobre a prevenção do suicídio, como forma de garantir mais visibilidade à iniciativa, a gestão municipal vai promover diversas ações e eventos de apoio à causa.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-306153280-1317364562132877-7712798219128958647-n_fe1e676058ac4ea890d0ac.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30