ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC promove ação com os gestores e coordenadores das Escolas Municipais

03.Nov.2022

A ação contou com o apoio do SEBRAE vai contribuir para a melhoria da educação dos alunos glorienses.


Na manhã da última sexta-feira, 09, a gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), apresentou aos gestores e coordenadores das escolas municipais de Ensino Fundamental - Anos Finais, mais uma ação do SEBRAE em nosso município que irá contribuir para a melhoria, ainda maior, da educação dos alunos glorienses.

Estiveram presentes o Secretário da SEMEC, Cleverton Rodrigues; as Coordenadoras Pedagógicas: Flávia Emanuelle e Kallyne Mota; e o professor e palestrante, Antônio Neto.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-306641128-1955216478016476-3118260163483995804-n_6d98f6e1746769b40964a.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30