ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Equipes do Melhor em Casa e Programa de Saúde da Família realizam ação em conjunto

03.Nov.2022

A ação teve como proposta discutir os casos dos pacientes, sua evolução e o acompanhamento no Programa Melhor em Casa.


A gestão da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira, 09, um trabalho conjunto entre as equipes do Melhor em Casa e as equipes do Programa de Saúde da Família (PSF).

A ação teve como proposta discutir os casos dos pacientes, sua evolução e o acompanhamento no Programa Melhor em Casa, além de explanar os critérios para elegibilidade e inelegibilidade do programa.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-306355601-624243725958212-7101458740040104962-n_99ed14e975bd2637ec9756287d4.jpgprefdegloria-306362952-1229491267844354-6805811460986369399-n_715b478ed08f51cd22135900.jpgprefdegloria-306259008-628349909011827-8831903082980010763-n_7c6d3d2f8d89e73707596bcea59.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30