ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC promove momento de acolhida aos novos assistentes de alfabetização

03.Nov.2022

A ação acontece através do programa Hora de Aprender.


Na tarde desta terça-feira, 06, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Coordenação do Programa Tempo de Aprender, proporcionou um momento de acolhida aos novos assistentes de alfabetização que atuarão nas escolas municipais, com a presença também dos respectivos coordenadores pedagógicos.

Na oportunidade, o secretário Cleverton Rodrigues desejou boas vindas aos assistentes e abordou sobre a importância da atuação de cada um no processo de alfabetização dos estudantes da rede municipal. Participaram do evento a Coordenadora dos Anos Iniciais e do Programa Tempo de Aprender, Larissa Nunes; a Psicóloga, Leila Teles; e a coordenadora pedagógica, Kallyne Mota.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-305615594-1154942531763376-5446801384793141512-n_c130601f1439c1394dacc1.jpgprefdegloria-305501037-1236884430479043-4279305140543835656-n_c598e85e6f2672061cc24a528c.jpgprefdegloria-305600074-1253147885499704-9015825352337647603-n_672c6e001c77616cee87b6.jpgprefdegloria-305285690-503453088276422-3523902868762121910-n_1121d9b6783d57a556e6c0844fe10.jpgprefdegloria-305531438-103979535748262-5714230163615617663-n_cd6164652aff8168d55625.jpgprefdegloria-305152695-804639490572034-628117639190285407-n_57317fa67bea058d8d6233af.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30