ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal promove reunião com ACS's e ACE's para tratar sobre o censo 2022

03.Nov.2022

O encontro teve como propósito a mobilização e a conscientização da população acerca da importância do Censo demográfico realizado pelo IBGE para o município.


A gestão municipal da Capital Sergipana do Leite realizou na manhã desta sexta-feira, 02, uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde. O encontro teve como propósito a mobilização e a conscientização da população acerca da importância do Censo demográfico realizado pelo IBGE para o município.

Participaram da reunião o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Tiago Souza; e a Enfermeira e Coordenadora de atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde, Stella Juliana.

Contribua para o desenvolvimento do seu município, receba o recenseador, realize o senso, e ajude a Capital Sergipana do Leite crescer cada vez mais de forma sustentável!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-304385987-3141577329427145-106500478265839239-n_14dcdb3e5d6b3f702aacd79.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30