ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Programa Melhor em Casa leva atendimento domiciliar em saúde

03.Nov.2022

O programa "Melhor em Casa" é um dos equipamentos que levam atendimento em saúde, produzindo bons resultados e promovendo atendimento de qualidade aos pacientes em suas residências.


Compromisso e cuidado com a nossa gente! É assim as ações da gestão municipal da Capital Sergipana do Leite. O programa "Melhor em Casa" é um dos equipamentos que levam atendimento em saúde, produzindo bons resultados e promovendo atendimento de qualidade aos pacientes em suas residências. Preparem o lencinho e se emocionem junto com a gente!

Hugo Nunes Dias, 70 anos, admitido no Melhor em Casa em fevereiro, acamado, depressivo, ansioso, apresentando dificuldade de engolir e lesão por pressão, no decorrer do acompanhamento com a equipe apresentou melhora no humor e no relacionamento com o irmão e cuidador, fechamento da lesão por pressão, melhoria na alimentação, voltou a comer alimentos sólidos, começou a sair do quarto escuro e tomar banho de sol - antes o seu irmão quem o pegava no braço e se deslocava pela casa, hoje o mesmo já caminha com auxílio. O paciente recebeu alta do programa na quarta-feira, 31. Um trabalho de qualidade oferecido pela equipe do Melhor em Casa à população gloriense!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-302233382-2259536664216128-6020529015680041809-n_5fb6baa134d37321ab412c1945e.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30