ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Glória sai na frente e efetua o pagamento do piso da enfermagem

03.Nov.2022

O anúncio foi feito pela Prefeita Luana Oliveira⁩ em reunião com a categoria e os Secretários Tiago Souza (Administração e Planejamento) e Samara Andrade (Saúde).


A Capital Sergipana do Leite é o primeiro município do Estado de Sergipe e um dos primeiros do Brasil a garantir o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Enfermeiros, Técnicos e auxiliares de enfermagem. Uma luta antiga da categoria que torna-se realidade.

O anúncio foi feito pela Prefeita @⁨Luana Oliveira⁩ em reunião com a categoria e os Secretários Tiago Souza (Administração e Planejamento) e Samara Andrade (Saúde).

Compromisso e cuidado com a saúde e a valorização dos servidores, marca registrada da gestão municipal de Nossa Senhora da Glória.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-302204803-1110617053142857-3884413482668954958-n_c2e1f221bc8dc5e9791682d.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30