ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove o "Dia D" de vacinação no povoado Angico

03.Nov.2022

O objetivo da imunização é a atualização das cadernetas e administração de doses das vacinas da Campanha Nacional pela vacinação contra Poliomielite, Febre Amarela e Multivacinação.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, através Secretaria Municipal de Saúde, realizou no povoado Angico nesta terça-feira, 30, o dia "D" de vacinação.

O objetivo da imunização é a atualização das cadernetas e administração de doses das vacinas da Campanha Nacional pela vacinação contra Poliomielite, Febre Amarela e Multivacinação.

Ao todo foram imunizadas 132, sendo administradas: 47 doses da poliomielite, 47 doses da febre amarela, 2 doses da meningo C, 25 doses de vacina de rotina e avaliação de 58 cadernetas. Segundo a Enfermeira da equipe, Larissa Menezes, a ação foi bastante proveitosa e atraiu o público desejado.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-302152613-557706562819930-9021593964646248142-n_c993113e0c7dd5376b6fa.jpg

03.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30