ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Fórum de Mulheres Golgienses realiza atividades em alusão ao "Agosto Lilás"

29.Ago.2022

O objetivo foi a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.


Com apoio da gestão municipal da Capital Sergipana do Leite, o Fórum de Mulheres Glorienses realizou nos dias 23, 24 e 25 de agosto atividades da Campanha “Agosto Lilás: Nossa Senhora da Glória por elas”, que tem por objetivo a conscientização pelo fim da violência contra a mulher, nos grupos de Convivência do Centro de Referência em Assistência Social Novo Horizonte (CRAS Novo Horizonte) - Família em ação e grupo de idosos vida saudável na terceira idade, e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Luz do Sol).

Dentre as atividades, foi realizada palestra sobre violência à pessoa idosa com recorte no gênero - “O semáforo da violência: identificando os riscos da violência contra a mulher”, e, por fim, apresentação cênica com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do CRAS Novo Horizonte, coreografada por Lizzy Fernanda e intitulada “SOBRE VIVER” um apanhado das violências sofridas pelas mulheres.

A ação foi concluída com uma roda de conversa com a Coordenadora de Política para as Mulheres, Gislene Freitas; a Assistente Social do CAPS Luz do Sol, Gicelia Andrade; e a Coordenadora do CRAS Novo Horizonte, Tauane Andrade.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-301549520-589262542899436-1381098564415350790-n_f2da0a370da7b77ce8258332f3.jpg

29.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30