ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal da Capital do Leite participa de café da manhã realizado pelo Sebrae

29.Ago.2022

O objetivo foi apresentar e compartilhar o planejamento do "Programa Cidade Empreendedora”, no qual a Capital Sergipana do Leite participa.


A gestão municipal da Capital Sergipana do Leite participou de mais um café da manhã Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na manhã desta quarta-feira, 24, no auditório do SEBRAE, voltado aos empresários glorienses, com objetivo de apresentar e compartilhar o planejamento do "Programa Cidade Empreendedora”, no qual a Capital Sergipana do Leite participa.

O programa do SEBRAE tem como proposta desenvolver ações contando com a parceria entre Sebrae, Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas de Glória (CDL Glória) e empresários que compõem o programa “Cidade Empreendedora''.

Participaram do evento a Prefeita do Município, Luana Oliveira; o Secretário Municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Tiago Souza; o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Abraão Lincoln; e o Coordenador da Sala do Empreendedor, Chico Paixão.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-300662382-1407868683068995-7061299988957355399-n_a2107c7643c09ece70fcf0d6c2.jpg

29.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30