ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC e SICREDI realizam encontro sobre Educação Financeira nas Escolas

29.Ago.2022

A ação tem como proposta trabalhar a educação financeira no contexto escolar do ensino público gloriense.


Na manhã desta sábado, 20, a gestão da Capital Sergipana do Leite, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Sicredi, realizou um encontro com o tema "Mobilizando a Educação Financeira nas Escolas", voltado aos professores, diretores e coordenadores pedagógicos do 1º ao 5º anos das Escolas Municipais.

O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores do município. A ação tem como proposta trabalhar a educação financeira no contexto escolar do ensino público gloriense.

Participaram do encontro o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; da equipe da da SEMEC, o Gerente da Agência da SICREDI de Glória, David Rocha; a Coordenadora do Cooperativismo, Lyslene Andrade; e a Assessora Pedagógica da SICREDI, Rosângela Oliveira.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-300056850-2114912792021933-3492282632159938784-n_cf1a5eefefc538efd98c6b8b.jpg

29.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30