ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMASIC realiza ação "Agosto pela primeira infância"

29.Ago.2022

O projeto é voltado ao cuidadores das creches municipais, da Casa Lar, visitadoras e gestantes acompanhadas pelo CRAS e pelo programa voltado a primeira infância.


Na tarde desta sexta-feira, 19, a Secretaria de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SEMASIC), juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social Novo Horizonte (CRAS NOVO HORIZONTE) e o programa voltado a primeira infância, realizaram a ação: "Agosto pela primeira Infância ."

Na ocasião, foi intitulado o projeto:" O cuidado com o Laço Mãe-bebê e os encaminhamentos possíveis", que tem como objetivo fortalecer os laços afetivos entre o bebê a mãe e cuidadores, assim como, identificar possíveis alterações e atrasos no desenvolvimento da criança de zero a um ano e meio. O projeto é voltado ao cuidadores das creches municipais, da Casa Lar, visitadoras e gestantes acompanhadas pelo CRAS e pelo programa voltado a primeira infância.

Palestraram as Psicólogas Barbara Elynne (CRAS NOVO HORIZONTE), Leila Teles( EDUCAÇÃO ) e a fisioterapeuta Milena Macedo. Estiveram presentes a equipe CRAS Novo Horizonte, CREAS, Casa Lar, o Secretário de Educação, Cleverton Rodrigues; a Coordenadora da Educação Infantil, Shirley; e da Coordenadora da Creche Sorriso de Criança, Darcy.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-300182946-446395144194392-5941557342953610717-n_f118576dc3d901e0009f62a8.jpg

29.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30