ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão da Capital Sergipana do Leite participa de café com empresários

29.Ago.2022

O objetivo foi de apresentar e compartilhar o planejamento do "Programa Cidade Empreendedora".


Na manhã desta quarta-feira, 17, foi realizado no auditório da unidade do SEBRAE, um café da manhã voltado aos empresários glorienses, com objetivo de apresentar e compartilhar o planejamento do "Programa Cidade Empreendedora, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no qual a Capital Sergipana do Leite participa.

O programa tem como proposta desenvolver ações contando com a parceria entre Sebrae, Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas de Glória (CDL Glória) e empresários que compõem o programa “Cidade Empreendedora''.

Participaram do evento o Secretário Municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Tiago Souza; o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Abraão Lincoln; e o Coordenador da Sala do Empreendedor, Chico Paixão.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-299566822-1227667268030281-7208691770725625557-n_102b1619f56e5812d6e1.jpg

29.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30