ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Capital Sergipana do Leite participa do 3º Festival de Inverno do Alto Sertão

18.Ago.2022

Além das obras literárias e do artesanato, também foram expostos os produtos da maior bacia leiteira do Estado de Sergipe.


A gestão da Capital Sergipana do Leite levou o que há de melhor da nossa cultura e gastronomia, e montou um stand no 3º Festival de Inverno do Alto Sertão Sergipano, realizado na cidade de Poço Redondo de 12 a 14 de agosto. Na ocasião, além das obras literárias e do artesanato, também foram expostos os produtos da maior bacia leiteira do Estado de Sergipe.

O evento tem como tema “Clima, sabores e amores - o sertão e seus encantos”, com muita música, cultura, gastronomia, hospitalidade e tudo de bom que o sertão pode oferecer. Prestigiaram o evento, o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão; a Diretora do Departamento de Cultura, Miriam Amaral; e o Superintendente do Sebrae, Eúde do Amor.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-299308736-369834935158360-2465446851313301771-n_2f103793139f3477143151.jpg

18.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30