ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Glória recebe visita de auditores fiscais da Receita Federal

18.Ago.2022

Durante a reunião foram discutidos acerca de possíveis parcerias institucionais e o compartilhamento de informações nas áreas tributária e previdenciária.


A Capital Sergipana do Leite recebeu na manhã desta sexta-feira, 12, a visita de uma equipe da Receita Federal, composta pelo Auditor Fiscal e Representantes da Cidadania Fiscal da Delegacia da Receita Federal em Sergipe; o Auditor Fiscal e Delegado Adjunto da Receita Federal em Sergipe, André Ricardo Santana Passos; o Auditor Fiscal e delegado da Receita Federal em Sergipe, Edson Fiel Filho; e o Analista Tributário e Supervisor dos Pontos de Atendimento Virtual (PAV), Sandro de Carvalho Souza.

Na ocasião, a equipe foi recepcionada pela Prefeita do Município, Luana Oliveira. Durante a reunião foram discutidos acerca de possíveis parcerias institucionais e o compartilhamento de informações nas áreas tributária e previdenciária. Também participaram da reunião o Secretário de Administração, Tiago Souza; a Secretária de Finanças Beatriz Oliveira; o Controlador Interno do Município, Ivaldo Procópio; o Diretor de RH, Alberto Magno; os Servidores do Município, Luiz Sildenor e Vinicius Almeida; e o Diretor do PAV de Glória, Ismael Andrade.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-299213942-188792143532489-4572913860000886288-n_0ad7cd6c044c84396ff75fc6.jpg

18.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30