ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMASIC realiza Campanha do Agasalho 2022

18.Ago.2022

A campanha teve como propósito amenizar o sofrimento causado pelas baixas temperaturas, em especial no mês de agosto, dos moradores em situação de vulnerabilidade social.


Na manhã desta sexta-feira, 12, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SEMASIC) realizou a entrega das doações da “Campanha do Agasalho 2022 - Doar aquece o coração e o inverno de quem precisa”, no povoado queimada da onça.

A campanha teve como propósito amenizar o sofrimento causado pelas baixas temperaturas, em especial no mês de agosto, dos moradores em situação de vulnerabilidade social. A gestora da pasta agradeceu aos parceiros e à comunidade pelas doações.

“Agradeço aos parceiros e a comunidade que se somaram a esta causa e puderam contribuir para aquecer o corpo e o coração de todos envolvidos’. Tássia Luana, Secretária Municipal de Assistência Social.

Parceiros: Agentes comunitários de saúde, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Emissoras de rádio local, Funerária Vitória, Francimari da Mari Jóias e Casa de Maria, Corpo docente e discente das escolas: Centro Educacional Santa Sara de Lima, Colégio Atena e Colégio Resende.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-298524788-449584673716054-5345086000129178817-n_6fb8d30a89bfbf0658db4d4.jpg

18.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30