ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMS realiza ações de incentivo ao aleitamento materno

18.Ago.2022

O leite materno é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o “alimento de ouro” para os bebês.


No mês dedicado ao incentivo à amamentação, a gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem uma programação especial para tratar da importância do leite materno para a saúde das crianças nos primeiros anos de vida.

Essencial para a sobrevivência, a nutrição e o desenvolvimento nos primeiros meses de vida e no início da infância, o leite materno é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o “alimento de ouro” para os bebês. Para conscientizar a população sobre a importância da amamentação, o Agosto Dourado marca a campanha mundial de incentivo ao aleitamento materno.

Todos pela amamentação, é proteção para vida toda!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

18.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30