ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMASIC realiza oficina com gestantes

18.Ago.2022

O objetivo foi estimular a participação das gestantes nos serviços ofertados pela política de assistência social do município.


Com o objetivo de desenvolver um trabalho social e proporcionar um momento de acolhida, estimular a participação das gestantes nos serviços ofertados pela política de assistência social do município, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SEMASIC), realizou uma oficina para gestantes.

A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 08, e trata de um workshop de confecção de lembrancinhas voltado para as gestantes que fazem parte dos serviços ofertados pelos equipamentos da assistência social, e do programa voltado à primeira infância.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-298300924-600793861740678-8739742494651473091-n_2a11c298e9936e9837f9910.jpg

18.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30