ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

S.I.M. Municipal participa de mesa redonda organizada pela UFS

18.Ago.2022

O tema é um dos assuntos abordados na "Semana Territorial de Ciência e Tecnologia do Alto Sertão Sergipano".


A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária participou na manhã desta quinta-feira, 04, através do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.), da mesa redonda: "Implantando o Selo de Inspeção Municipal em Nossa Senhora da Glória", realizado no Campus Sertão da Universidade Federal de Sergipe (UFS/SE - Campus Sertão).

O tema é um dos assuntos abordados na "Semana Territorial de Ciência e Tecnologia do Alto Sertão Sergipano".

Participaram da mesa redonda a Diretora do S.I.M., Jusimaria de Jesus; Apoio Técnico, Neutânia Gabriele; e a Coordenadora de Inspeção e Fiscalização Sanitária, Cristine Lemos.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-297205080-1759758437695226-3029810910699260153-n_199b5f278f29f65baa7c0c84b26.jpg

18.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30