ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

COMTUR discute política municipal de turismo

18.Ago.2022

O propósito do encontro foi discutir acerca de ações que vêm sendo desenvolvidas na área no município.


Nesta quarta-feira, 04 de agosto, foi realizado na Câmara de Vereadores da Capital Sergipana do Leite uma reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O propósito do encontro foi discutir acerca da política municipal de turismo, assim como, as ações que vêm sendo desenvolvidas na área no município.

Na ocasião, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizou uma oficina sobre turismo, com elementos que contribuem para o aproveitamento do potencial a ser explorado. O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Abraão Lincoln; a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nossa Senhora da Glória (CDL Glória), Goretti Menezes; ; o Vice-presidente da Academia Gloriense de Letras (AGL), Lucas Lamonier; além de representantes dos artistas locais.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-297249002-332968475621456-7704029508047371809-n_201d88ae27545ac38b4c0.jpg

18.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30