ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMASIC participa de palestra em alusão a aplicação do FONAR

18.Ago.2022

O formulário tem como objetivo a avaliação, prevenção e intervenção a violência doméstica e familiar contra a mulher.


Em busca de aprimorar o atendimento às mulheres em nosso município, na manhã desta segunda-feira, 01 de agosto, a gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenadoria de política pública para as mulheres, participaram na sede do ministério público de Sergipe de palestra alusiva a aplicação do Formulário Nacional de Avaliação de Risco (FONAR).

O formulário tem como objetivo a avaliação, prevenção e intervenção a violência doméstica e familiar contra a mulher. A palestra foi ministrada pela Promotora de Justiça, Fabíola Sucasas Negrão Covas do MP/SP. O mês de agosto é marcado pela campanha 'Agosto Lilás' que tem como propósito a prevenção e combate à violência contra a mulher. Em nosso município serão realizadas várias atividades intersetoriais ao decorrer do mês.

Participaram da palestra a Secretária Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania, Tassia Luana; a Coordenadora de Política para as Mulheres, Gislene Freitas; a Coordenadora do CREAS, Regivania Morais; e a Psicóloga do CREAS, Débora Catarine.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente

prefdegloria-296618877-3159821160933339-7130190315739551358-n_23a1cbea25c8f3bde714c94.jpg

18.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30