ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Reunião na SEMEC discute retorna das aulas da rede municipal de ensino

27.Jul.2022

A reunião contou com a participação da Prefeita do Município, Luana Oliveira.


Na manhã desta terça-feira, 26, foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) para discutir acerca do retorno das aulas da rede de ensino da Capital Sergipana do Leite e o calendário letivo do segundo semestre de 2022.

A reunião contou com a participação da Prefeita do Município, Luana Oliveira; do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Sérgio Oliveira; do Secretário Municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Tiago Souza; e da Chefe de Gabinete, Luane Barbosa.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-295806549-847832566605085-8790099780272002149-n_52c5afa067d7faf02f4128a9b9f.jpg

27.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30