ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMMATUR participa do "Transformar Juntos"

27.Jul.2022

A ação serve de apoio ao “Cidade Empreendedora”.


A gestão da Capital Sergipana do Leite, através Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, participa do “Transformar Juntos”, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Brasília.

O evento iniciou nesta terça-feira, 26, e segue até a quinta-feira, 28, e une o “Fomenta” e o “Brasil Mais Simples”, iniciativas do Sebrae consideradas referências quando se fala em aumentar a participação de micro e pequenas empresas nas compras públicas e em desburocratizar o ambiente de negócios, servindo de apoio ao “Cidade Empreendedora”.

O Fomenta integra o calendário oficial da celebração dos 50 anos do Sebrae ao longo de 2022.

O município foi representado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Abraão Lincoln.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-295737394-180966304492301-2821191153750901026-n_1057edd8aa596c796f6658f.jpg

27.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30