ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal prestigia posse da nova presidente do Rotary

27.Jul.2022

A solenidade contou com a presença de autoridades, empresários e lideranças do município.


Na noite desta segunda-feira, 26, a gestão municipal da Capital do Leite, representada pelo Secretário Municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Tiago Souza, esteve presente na posse da nova presidente do Rotary.

A instituição será comandada para o próximo biênio 2022-2023, por Katiane Teles.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-295933236-1019783302030576-2188101284105233843-n_c26660ad79767a03161c27.jpgprefdegloria-296075784-355212003300304-2791600913981298264-n_0934eb56d023de1794d49da.jpgprefdegloria-295574693-1303292657123066-154554141011611016-n_cb0ff18003b267315c5e763d40b.jpgprefdegloria-295996452-761582398485401-7702559044386690479-n_4114f4af8980dd2bad82.jpgprefdegloria-295976003-429577452434231-5436773702640883500-n_f77d626ffc3613f711f5.jpgprefdegloria-295871756-3227613134151214-5849896268286200317-n_7ebedc028d6ff166d0f66e3ddf67.jpgprefdegloria-295777523-6021660461285380-1788056774032645556-n_b3234e19b36e49b82168.jpg

27.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30