ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMASIC promove Campanha do Agasalho 2022

27.Jul.2022

Faça sua doação, mobilize amigos e familiares!! A arrecadação será realizada até 01 de agosto de 2022.


A Secretaria Municipal de Assistência Social, inclusão e cidadania, está promovendo a Campanha do Agasalho 2022: "Doar aquece o coração e o inverno de quem precisa". A campanha tem como objetivo amenizar o sofrimento causado pelas baixas temperaturas nos meses de julho e agosto.

Na manhã desta quarta-feira, 20, a secretária da SMASIC, Tássia Luana, visitou alguns parceiros para entrega das caixas para arrecadação de agasalhos e cobertores.

Faça sua doação, mobilize amigos e familiares!! A arrecadação será realizada até 01 de agosto de 2022.

Pontos de arrecadação: Secretaria de Assistência Social, Emissoras de Rádio da cidade, Biblioteca municipal, CRAS, CREAS.
Parceiros: Secretarias municipais, Colégio Rezende, Colégio Atena, Centro Educacional Santa Sara de Lima, Emissoras de Rádio ( Boca da mata FM, Xodo FM).

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-294505676-167989332398001-3065426069530544946-n_9850a00997b7aca493f56aa67.jpgprefdegloria-295113397-455077202810231-7983633321180709130-n_483faf60fd88be88a281facd.jpgprefdegloria-294628931-873016130754514-27635281223398426-n_4f538dc4ed78cef2d889e0.jpgprefdegloria-294465435-719391896025420-3453119327320286891-n_891463c3c81e58f238d05b1fd2d.jpgprefdegloria-294465878-2384119641764968-4175147101234977702-n_2202aedcaa2910ebbd16d408.jpg

27.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30