ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal realiza manutenção de malha asfáltica em parceria com DER

27.Jul.2022

O objetivo é garantir mais segurança e melhor trafegabilidade.


A nossa cidade avança com trabalho e dedicação para dá mais qualidade de vida aos glorienses!

Depois de realizar a instalação dos semáforos no cruzamento da Rua Monte Alegre com a Avenida Venâncio da Cunha, a gestão municipal da Capital Estadual do Leite, em parceria com o Governo do Estado de Sergipe, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), realizou a correção da malha asfáltica danificada no trecho, garantindo mais segurança e melhor trafegabilidade no local.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-293119463-439349468064486-1401850409097862100-n_31153012a543be8923fa4dec.jpgprefdegloria-293305690-838299667144487-2545412512070502901-n_ea3dc795a47511e2d9bb57.jpgprefdegloria-293015047-567566178372647-2198930820361852613-n_acfc862f3c3e53d0c7d59c69.jpgprefdegloria-292963910-345151784475565-3275039768587592241-n_f3b1cd001416f3c31587dab1.jpgprefdegloria-293004710-753085186139554-520727290983021849-n_65ef264dd83692588c6bb03c6d.jpg

27.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30