ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC promove roda de conversa em colaboração com a DRE 09

27.Jul.2022

O objetivo foi a troca de experiências e compartilhamento de saberes que contribuam para o alcance de uma educação cada vez melhor para os alunos da rede.


Na tarde desta quarta-feira (06), a Equipe SEMEC, em regime colaboração com a DRE 09 e representantes de 2 escolas estaduais do nosso município, conduziram uma roda de conversa pautada na busca por ações e estratégias voltadas à melhoria da qualidade da educação do nosso município.

O secretário Cleverton Rodrigues e demais presentes no referido momento acreditam e incentivam a condução de um trabalho em parceria entre estado e município, através da troca de experiências e compartilhamento de saberes que contribuam para o alcance de uma educação cada vez melhor para os alunos da rede.

Estiveram presentes:

Clélia Patrícia - Diretora do Serviço de Planejamento e Ensino - SEPLEN; E. E. Padre Leon Gregório
Diretora - Glaucia Pamela
Coordenadora - Fernanda Michele; E. E. P. Evangelina Azevedo
Diretora - Mayanne Alexandre
Coordenadora - Sandra Carmo; Tiago Souza - Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Econômico; Cleverton Rodrigues - Secretário Municipal de Educação e Cultura; Kallyne Mota e Larussa Nunes - Coordenadoras Pedagógicas da SEMEC.

prefdegloria-292137624-186207400501468-2412969792933235359-n_43e17791c57f163d0b51c69f0.jpgprefdegloria-291924714-577859347055144-5101671725159882266-n_f7b01ba14168bc9356d86.jpg

27.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30