ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Cruzamento com maior trafego recebe sinalização semafórica

06.Jul.2022

A instalação do equipamento é fruto de uma parceria entre a gestão da Capital Estadual do Leite e o Governo de Sergipe.


Pensando na mobilidade urbana e na segurança dos condutores que trafegam por nossa cidade e dando sequência às ações que visam a melhoria do trânsito em nosso município, a gestão municipal da Capital do Leite, em parceira com o Governo do Estado de Sergipe, realiza a instalação de semáforos no cruzamento da Rua Monte alegre com a Avenida Manoel Venâncio da Cunha.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-291963461-722685215695384-2642821572381271055-n_ff73b104531f76469171be0eb3382f.jpgprefdegloria-291743097-570876541419006-2736178227260664911-n_0045b15dd57bdfcd805c.jpgprefdegloria-291765145-135246032518367-7965865328198174732-n_c569998daa2c6e4c6e107e7.jpg

06.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30