ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove capacitação para ações de combate as hepatites virais

06.Jul.2022

A ação aconteceu na Clínica de Saúde da Família (CSF) Sebastião Monteiro, localizada no Bairro Cohab.


Dando início a programação do "Julho Amarelo", campanha de combate e orientação sobre as hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira, 05, uma capacitação para os diretores de saúde da família.

A ação aconteceu na Clínica de Saúde da Família (CSF) Sebastião Monteiro, localizada no Bairro Cohab.

A gestão municipal da Capital do Leite trabalha para levar saúde de qualidade a nossa gente!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-291817465-739953790489176-235460839105624951-n_f43412c135209c9d755e69.jpgprefdegloria-291991049-728198151731687-7833454841600850224-n_53eca8812b599f4c0dec164.jpgprefdegloria-291902488-1394374037729196-526610277511688023-n_3df7b6918b8ac462d1deeb348c.jpg

06.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30