ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria de Meio Ambiente participa do I Fórum de Licenciamento Ambiental Municipal

05.Jul.2022

Durante o evento foram discutidos as perspectivas e desafios da efetivação do Licenciamento Ambiental Municipal.


A gestão da Capital do Leite participou, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, do “l Fórum de Licenciamento Ambiental Municipal”, promovido pela ANAMMA/SE em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente da Barra dos Coqueiros, na Câmara de Vereadores do Município, nesta terça-feira, 21.

Durante o evento foram discutidos as perspectivas e desafios da efetivação do Licenciamento Ambiental Municipal, fortalecimento dos Sistemas Municipais do Meio Ambiente e a otimização do licenciamento ambiental nos municípios que já operam o instrumento.

Na ocasião, foi homologada a Mesa Diretora da Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA) para o Biênio 2022-2024, que tem como Presidente ALLAN - Secretário Municipal do Meio Ambiente Adjunto de Lagarto, e Tesoureiro ABRAÃO LINCOLN- Secretário Municipal do Meio Ambiente de Nossa Senhora da Glória. Participaram do evento os Secretários Municipais de Meio Ambiente, Ministério Público Estadual e Representantes da Câmara de Vereadores do município da Barra dos Coqueiros. Unidos em busca do fortalecimento da gestão ambiental municipal integrada.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-289506223-416581650393845-5804028388197537157-n-1_5049687c03dc658c49c10.jpg

05.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30