ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC participa de encontro do setor produtivo com a educação pública

05.Jul.2022

A participação de Glória em encontros como esse fomenta, ainda mais, a busca da gestão por uma educação com qualidade e equidade para os estudantes glorienses.


Na manhã desta segunda-feira, 20, a gestão municipal da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, participou do Encontro do Setor Produtivo com a Educação Pública, Profissional e Tecnológica de Sergipe, promovido pela Diretoria Regional de Educação 09 (DRE 09).

O evento aconteceu no Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro, localizado no município de Poço Redondo. A participação de Glória em encontros como esse fomenta, ainda mais, a busca da gestão por uma educação com qualidade e equidade para os estudantes glorienses. O objetivo é a igualdade de oportunidades para o futuro da nossa gente.

A Capital do Leite esteve representada pelo Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-289104909-1072737353664533-813072112761920971-n_61aa944d58b9ce51579b813.jpgprefdegloria-289111471-750013806361308-6314846331218555736-n_292af6b0ef8dc41166a5c.jpgprefdegloria-289104911-3211834232370876-6879501120793030318-n_7866ed8e579f6c42f340ee76680.jpg

05.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30