ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realiza o Arraiá da Academia da Saúde

05.Jul.2022

O evento junino foi voltado aos alunos da Academia da Cidade e aconteceu na Praça de Eventos.


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou na noite desta terça-feira, 14, o "Arraiá da Academia da Saúde". O evento junino foi voltado aos alunos da Academia da Cidade e aconteceu na Praça de Eventos.

Participaram da confraternização a Prefeita do Município, Luana Oliveira; o ex-prefeito, Chico do Correio; os Secretários: de Saúde, Samara Aragão; de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; de Administração, Tiago Souza; o Coordenador da Defesa Civil, Lenaldo Leite; e o Superintendente da SMTT, Terino Lima.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-287925196-1414758452299385-6544836045984320327-n_4ec5d64a6e693f2fea92.jpgprefdegloria-288650050-586442953005327-7505517777365726807-n_c094c4320891f5f5d255d8b.jpgprefdegloria-288290508-1386672465186151-7489132708229895257-n_dda7bfefdef4adaf5c5eb.jpgprefdegloria-287933026-1169209873871016-1187053128814855675-n_26427615a07365f882bae.jpgprefdegloria-288018399-571415001022765-2645137193110941335-n_6f61989ee3249e6ea173.jpgprefdegloria-287821466-1166539507462342-173792258970306613-n_ea101d8c487e06c393d9d24ff7.jpgprefdegloria-287804449-1433615600487360-2692165031889743618-n_608e3cb5776a688f2c0b0c.jpgprefdegloria-287691565-149814057625834-5571449153165664393-n_9f489c0e165238a6fc21.jpgprefdegloria-287645014-1337649419977838-3065386766999053461-n_349684ecdddcf81c30a3f0034.jpg

05.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30