ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC participa da abertura da Conferência Estadual de Educação

05.Jul.2022

O evento tem participação de representantes de todos os municípios sergipanos.


Representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) e do Fórum Municipal de Educação de Nossa Senhora da Glória participaram da abertura da “Conferência Estadual de Educação de Sergipe”, realizada na Capital Sergipana, na manhã desta segunda-feira, 13.

O evento tem participação de representantes de todos os municípios sergipanos e segue até a próxima quarta-feira, 15, e tem como tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-287574516-5146561645421563-201327354088747093-n_290985b84000e00b9229.jpgprefdegloria-288157037-1385245938663745-5085503545983901952-n_31c532ee0c3fb314fd34c7.jpgprefdegloria-287491365-722883402281502-1282289890270643773-n_7276800b01379af228f2e61.jpg

05.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30