ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC realiza a formação "Trocando Saberes"

05.Jul.2022

A formação é voltada aos professores da educação infantil e ensino fundamental (1º e 2º ano).


A gestão da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã desta sexta-feira, 10, a formação "Trocando Saberes", voltada aos professores da educação infantil e ensino fundamental (1º e 2º ano).

A capacitação aconteceu no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (Senac Glória), e teve o apoio da editora IBEP.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-286982188-1357155464695698-7558920969000483591-n_09c0a5b3e0620b1fbd7cb8.jpgprefdegloria-286717715-1179803352779356-5963386388005777635-n_bc069a605b677d16ade950de19bcf9.jpgprefdegloria-286976771-117938494107934-765244257149795532-n_949a316020663450c06876a1.jpgprefdegloria-287097305-1390497074764801-703934172328950652-n_6d60a18fd70483d239e7a6.jpgprefdegloria-286763836-1068630787399483-9147737087960251386-n_0af625d17511a7e2bb8ba6e14.jpgprefdegloria-286716366-429292482378382-4681529992526779781-n_e1c13b4dd6422e20eeee9a4c7.jpg

05.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30