ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realiza ação em alusão ao dia da imunização

04.Jul.2022

O evento aconteceu de forma dinâmica e participativa, onde foi possível esclarecer as principais dúvidas e questionamentos das mães em relação às vacinas.


Na tarde desta quarta-feira, 08, na Clínica Maria Conceição da Silva, aconteceu a roda de conversa com as mães sobre vacinação em alusão ao dia da Imunização.

O evento aconteceu de forma dinâmica e participativa, onde foi possível esclarecer as principais dúvidas e questionamentos das mães em relação às vacinas.

O evento foi conduzido pelas Técnicas de enfermagem e vacinadoras Cláudia Cecília, Letícia Aragão e pela Coordenadora de Imunização, Raianne Freitas. A coordenadora de Atenção Primaria Stella Juliana e Coordenadora do E-sus Carla Muriele Andrade estavam prestigiando o evento. Vacina salva vidas!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-286813819-748484483002782-9156986249145951591-n_98aeb4188b64d413894c.jpgprefdegloria-286315918-528627935522530-3997007871418692573-n_7182c4fff3cc138259677be3c5.jpg

04.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30