ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal participa de projeto piloto para o turismo gloriense promovido pelo Sebrae Sergipe

04.Jul.2022

O evento aconteceu no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio em Nossas Senhora da Glória (Senac/Glória).


Foi realizado na manhã desta quarta-feira,08, na Capital do Leite, a "Oficina: Turismo e Desenvolvimento Econômico no Município de Nossa Senhora da Glória - Projeto Piloto, promovido pelo escritório regional do Sebrae Sergipe.

O evento aconteceu no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio em Nossas Senhora da Glória (Senac/Glória) e contou com a presença da Prefeita do Município, Luana Oliveira; a Vice-prefeita, Vaneide Farias; entre outras autoridades e lideranças glorienses.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-286665541-5971782492838738-4902351386525903466-n_1c602c87eb319700c1c8c18.jpgprefdegloria-286287629-986780728649732-5822289383329233753-n_62f8959370e89a7ff219498.jpgprefdegloria-286564682-130823976281363-9110566993595465473-n_b7e0ecae39c26716e16766489f.jpgprefdegloria-286459890-1230531320815871-2350092332415769032-n_c5d3f6d1735f50de48921f.jpgprefdegloria-286240884-798653907958635-1575498337938967848-n_db4f914b14adea07d2723430f.jpgprefdegloria-287312839-1840974206095861-241545099351029777-n_7d094b1b39759c9d97087c33.jpg

04.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30