ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS promove ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti

04.Jul.2022

A ação aconteceu na Creche Municipal Sorriso da Criança e ainda deverá ser realizada em outras unidades de ensino.


Dando sequência às ações de combate ao Aedes Aegypti, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira, 26, por meio do Programa Saúde na Escola (PSE), mais uma ação de informações sobre a Zica, assim como, orientações para combater o mosquito transmissor do vírus, assim como da dengue e da chikungunya.

A ação aconteceu na Creche Municipal Sorriso da Criança e ainda deverá ser realizada em outras unidades de ensino, pelas as equipes das diversas áreas do município. Vamos juntos combater o Aedes aegypti, fique atento aos focos do mosquito em sua residência.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-283889120-8190239644335190-5014268694894146418-n_9e4932daf4fcf94c876e573e.jpgprefdegloria-284129814-1889912811204651-6364621400286828201-n_1f76609491e449a1110e9a9.jpgprefdegloria-283875535-975646289764218-2490720607110483449-n_23e25037f3ca73c14510925.jpg

04.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30