ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SMS realiza exames do programa "Protege" em parceira com o LACEN

04.Jul.2022

Vamos aderir a essa manifestação de amor e cuidado, afinal, quem ama PROTEGE!


A gestão da Capital do Leite, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (LACEN), realizou na manhã desta quinta-feira, 19, palestras e exames do programa ”Protege”, como: sífilis, hiv, toxoplasmose igm e igg, HCV e HBSAG, proporcionados às gestantes, do 1º ao 3º semestre.

O evento “Quem ama protege” acontece na Clínica de Saúde da Família do Centro Maria da Conceição Silva, antigo Sesp, e terá as seguintes atividades: Orientações e atividades com o profissional da academia da saúde do município e Orientações sobre saúde bucal.

Vamos aderir a essa manifestação de amor e cuidado, afinal, quem ama PROTEGE!

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-282055512-374775107939860-675159996329654137-n_05c98d0e8c7883a05f987f.jpgprefdegloria-281828285-176193548095982-1849192330135215295-n_e437bd1a7a1746e19ee6.jpgprefdegloria-281418740-149957317552406-4954376906519415428-n_2c727c02f095b24c6646618.jpg

04.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30