ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão municipal novos concursados

04.Jul.2022

Ao todo foram 16 novos servidores egressos no serviço público municipal.


A gestão da Capital do Leite empossou 16 novos aprovados no último concurso público promovido pelo município, na manhã desta segunda-feira, 16, ao todo foram 02 agentes de trânsito municipal, 02 agentes administrativos, 03 agentes de serviços gerais, 06 cuidadores, 01 operador de máquinas e 02 professoras (pedagogia e letras português).

A solenidade de posse aconteceu na sala da Ascom, localizada na Biblioteca Municipal Professor Manuel Cardoso dos Reis, e contou com a presença da Prefeita do Município, Luana Oliveira; do Secretário Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, Tiago Souza; e do Assistente Administrativo, Vinicius Brito.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-280958241-148097251118543-3195731016755115553-n_8da9b596fc3864bb3b4d8ee5.jpgprefdegloria-280931820-152976790558641-1056463625682555869-n_35ecd84c0848acb1bbeb663818e.jpgprefdegloria-280783299-320279196932727-7343488276017327819-n_e906fd4d843d5a0899d900f9e.jpg

04.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30