ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC realiza encontro com os cuidadores

04.Jul.2022

O encontro teve como objetivo apresentar métodos de como tornar o ambiente escolar cada vez mais inclusivo.


Na manhã desse sábado, 14, aconteceu um encontro com os cuidadores da Capital do Leite sobre a Educação Inclusiva. O encontro teve como objetivo apresentar métodos de como tornar o ambiente escolar cada vez mais inclusivo. Contando com a presença do Secretário de Educação, Cleverton Rodrigues e vários profissionais especializados na área.

A educação é um direito de todos! ?

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-280744148-543660493906806-4440471912022630260-n_e341ff427a15a127428f3af.jpgprefdegloria-280839600-187803143579313-8456244587727010603-n_8da21e50f36798dce8aebbea28777.jpgprefdegloria-281132235-1017391199163177-7721897132504518340-n_d7d57d735a824fa6df8bc7.jpgprefdegloria-280869755-495457105650646-8831708186791205820-n_708becf6818922a54b13c0.jpgprefdegloria-281154139-680362349737397-5580055118836104175-n_8e15c5b1e3e142f10aeceb5.jpgprefdegloria-280728123-2815860735390310-4477690183014488984-n_07686730daf503a7fca84.jpg

04.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30