ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

SEMEC participa da Bett Brasil 2022

14.Jun.2022

O evento é considerado um dos mais importantes sobre Educação e Tecnologia da América Latina.


A gestão municipal da Capital do Leite, através da Secretaria de Educação e Cultura, participa da Bett Brasil 2022, considerado o maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina. O município está sendo representado pela equipe da SEMEC composta pelo Secretário de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; a Secretária Adjunta, Rafaela Andrade; e a B&L Assessoria com Leticia Batista.

Este ano, a feira de educação acontece em São Paulo nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio no Transamérica Expo Center - uma área com mais de 40 mil metros quadrados, que conta com mais de 200 expositores e tem pelo menos 130 palestras durante 4 dias. A Equipe SEMEC avaliou ser importante a participação no referido evento e teve total apoio da Gestão Construindo o Futuro da Nossa Gente.

O evento traz temas de grande relevância na educação: lições apreendidas no pós pandemia, políticas públicas para promoção da inclusão, diálogo e empatia - como estão as relações na escola, gestão de pessoas nas escolas, o desafio para a construção de uma aprendizagem socioemocional, entre tantos outros temas de relevância para a melhoria da Educação do nosso Município.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-280513257-1209150446560382-295123624270039032-n_224a6d9d55b737a5c2116f3c841.jpg

14.Jun.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30