ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Departamento de Cultura realiza chá com a mães

14.Jun.2022

A ação contou com a participação das cantoras Adriana Melo e Lorrana Medrade no acolhimento das participantes.


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, realizou na tarde desta quinta-feira, 05, na Biblioteca Municipal Professor Manuel Cardoso dos Reis, um “Chá com as Mães”.

A ação contou com a participação das cantoras Adriana Melo e Lorrana Medrade no acolhimento das participantes, assim como, apresentação da Cordelista Emily Barreto e palestras.

Participaram do evento a chefe de gabinete Luane Barbosa, o Secretário de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; a Diretora do Departamento de Cultura, Miriam Amaral; a Presidente da CDL/Glória, Goretti Reis; e Célia do Caps Luz do Sol.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

prefdegloria-279859605-407793940901124-7975435533443369788-n_4344b0d7cd7c092ff1ad88.jpg

14.Jun.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30