ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Secretaria de Agricultura encerra projeto Dia de Campo no povoado Lagoa Bonita

14.Jun.2022

O objetivo da ação é fomentar a participação da comunidade rural nas atividades do município, bem como, levar conhecimento na área da pecuária leiteira e sanidade animal.


Dando encerramento a programação do projeto “Dia de Campo”, realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com o Campus Sertão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), foi realizado na manhã desta terça-feira, 03 de maio, o último evento do Projeto, realizado no povoado Lagoa Bonita.

O objetivo da ação é fomentar a participação da comunidade rural nas atividades do município, bem como, levar conhecimento na área da pecuária leiteira e sanidade animal. O tema abordado foi: Boas práticas para controle de Mastite e Nutrição Animal, ministrado pela Dra Rafaela Lima, do grupo casa do fazendeiro.

Estiveram presentes na atividade a Prefeita do Município, Luana Oliveira, o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão; os Vereadores: Ronivon Francisco Damaceno e Humberto Dantas, os professores Braulio Rocha Correia e Jarbas Miguel da Silva Júnior do departamento de zootecnia do Campus Sertão da UFS, ambos formados em zootecnia, e com especialização em nutrição animal e produção e bovinocultura; a Médica Veterinária, Gabriele Gomes e representantes do MEC/UFS.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

sem-titulo111qwdefrgthyju_af4507395c6304663622b9.jpg

14.Jun.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30