ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal realiza evento em alusão ao "Dia da Caatinga"

13.Jun.2022

A programação contou com exposições, palestras e visitas a áreas representativas do bioma Caatinga.


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, em parceria com as secretarias de Agricultura e Pecuária e Educação e Cultura e o Instituto Federal de Sergipe (IFS Campus Glória), realizaram nesta quinta-feira, 28, uma vasta programação em alusão ao “DIA DA CAATINGA”. O evento aconteceu no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS Campus Glória).

A programação contou com exposições, palestras e visitas a áreas representativas do bioma Caatinga. Participaram do evento o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Abraão Lincoln; o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão; o secretário de educação e cultura Cleverton Rodrigues, o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Lenaldo, entre outras autoridades.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

whatsapp-image-2022-06-13-at-10-36-24_df3aeeda848ead873b3a8e0.jpegwhatsapp-image-2022-06-13-at-10-36-24-2_a7fba8d5c622d45d212c442c80.jpegwhatsapp-image-2022-06-13-at-10-36-24-1_3aa01bfd480923920ec87e8.jpegwhatsapp-image-2022-06-13-at-10-36-23_6e0201b78901076bd9bcd.jpegwhatsapp-image-2022-06-13-at-10-36-23-1_7d857a9a7b4799e7cec599e6e.jpegwhatsapp-image-2022-06-13-at-10-36-25_fef4749b778493c26b2e83.jpeg

13.Jun.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30