ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Gestão Municipal da Capital participa do lançamento do programa Senar 4.0

13.Jun.2022

O evento aconteceu no Hotel Arcus, em Aracaju, onde também ocorreu a formatura de novos técnicos em Agronegócio.


A gestão municipal da Capital do Leite esteve representada, através do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues, e do Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Djalci Aragão, na solenidade de lançamento do programa que incentiva a inovação de soluções para o campo, o Senar 4.0.

O evento aconteceu no Hotel Arcus, em Aracaju, onde também ocorreu a formatura de novos técnicos em Agronegócio. As Secretarias de Educação e Cultura e a de Agricultura e Pecuária desenvolvem ações conjuntas relacionadas ao desenvolvimento e a maior empregabilidade no município, dentro de um ambiente de aprendizado.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória
Construindo o Futuro da Nossa Gente!

whatsapp-image-2022-06-13-at-10-03-1011_8e25c60a073f2a8ee895dbaf7e.jpegwhatsapp-image-2022-06-13-at-10-03-10_37004a8c523c943a8ca4eb0f.jpeg

13.Jun.2022
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 8:00-12:00 / 13:00-17:30